Prefeito Gustavo Soares lamenta morte de funcionária e decreta Luto Oficial

O prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, manifestou sentimentos de pesar pelo falecimento, registrado nesta terça-feira, 2 de abril, da servidora pública municipal MARIA DA CONCEIÇÃO LOPES, que exercia a função de ASG no Centro Educacional Pedro Amorim – CEPA, instalado no bairro Frutilândia. Em razão da morte da servidora, o prefeito decretou Luto Oficial pelo período de três dias, com hasteamento da bandeira do município a meio-mastro nas repartições públicas.

“Com imensa tristeza tomamos conhecimento do óbito da funcionária MARIA DA CONCEIÇÃO LOPES, fato que gerou profunda consternação em todos que puderam conhecer e conviver com ela, servidora da área de educação que sempre pautou sua trajetória pela correção e compromisso com o serviço público. Me junto a todos – colegas, amigos, companheiros de trabalho e familiares –, que estão enlutados por seu passamento e clamo a Deus que possa acolhê-la em seu Reino nos céus”, declarou o prefeito Gustavo Soares.

Imagem: Assessoria