Prefeito Gustavo Soares lamenta morte de seu Edmilson Caldas e determina Luto Oficial

O falecimento, registrado na noite desta quinta-feira, dia 26, na capital do estado, do assuense EDMILSON LINS CALDAS, teve registro de pesar do prefeito Gustavo Montenegro Soares. Por meio de seu Gabinete, o chefe do Executivo externou suas condolências à família e amigos e determinou a decretação de Luto Oficial no município pelo período de três dias, com a bandeira oficial do Assú hasteada a meio mastro em todas as repartições públicas.

“Quero levar meus pêsames aos familiares e todos que conheceram e conviveram com seu Edmilson Caldas, que em vida foi um dos grandes amigos de meu avô, o saudoso Edgard Montenegro, e com meu pai, Ronaldo Soares, e possuía uma relação sólida de amizade com nossa família. Estou profundamente triste com a sua morte, e peço que possamos orar para que sua alma receba boa acolhida no Reino de Deus e que a dor dos que sentem sua falta possa ser confortada. Seu Edmilson foi um assuense valoroso e sua contribuição ao desenvolvimento de nossa terra e do Vale está marcada na história, através de sua atuação à frente de instituições tais como a CERVAL e COAPEVAL”, declarou Gustavo Soares.

Imagem: Reprodução/Assessoria