Prefeito Gustavo Soares manifesta condolências pelo óbito de Maguenaria Soares

O falecimento, registrado nesta terça-feira, 23, da professora Maguenaria de Souza Lucena Soares, que integrou o corpo docente do Educandário Nossa Senhora das Vitórias – ENSV, em Assú, mereceu registro de pesar por parte do prefeito Gustavo Montenegro Soares.

“Me associo a todos – familiares, amigos e colegas de trabalho – que estão entristecidos e choram o falecimento da professora Maguenaria Soares, que tão precocemente deixou o convívio entre nós. Quero me somar a todos que lamentam este fato, expor meus votos de pêsames aos que tiveram o privilégio de compartilhar a presença da professora e rogar a Deus que reserve um espaço em seu Reino para acolhê-la”, declarou  prefeito Gustavo Soares.

Imagem: Reprodução/Assessoria