Prefeito Gustavo Soares prestigiou Chá Beneficente em prol da sede própria da APAE

O prefeito Gustavo Soares se somou à corrente que apoia a mobilização em prol da edificação da sede própria da APAE-Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, do município, participando, na noite desta quinta-feira, dia 25, do Chá Beneficente promovido pela instituição filantrópica justamente com o objetivo principal de obter receita financeira para o projeto de construção deste imóvel.

A estrutura será edificada em espaço físico doado para tal finalidade pelo município. Atualmente, a APAE-Assú ocupa prédio pertencente ao IPERN-Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Rio Grande do Norte. “É um anseio nobre e valoroso da APAE esta campanha visando arrecadar fundos para implementar sua sede e nós viemos aqui para reiterar nosso compromisso de apoiar esta causa”, declarou o prefeito.

Fotos: Marcos Costa/Assessoria