Prefeito Gustavo Soares prestigiou conclusão da festa do padroeiro de Panon I

Finalizada na noite de quinta-feira, dia 5, a festa social e religiosa de São Benedito, padroeiro do público católico da localidade rural de Panon I, registrou o comparecimento do prefeito Gustavo Soares. Em companhia da vereadora Elizangela Albano, o prefeito participou da celebração eucarística final, na capela local, e, em seguida, se integrou ao tradicional Jantar de São Benedito. “Fiquei feliz em poder estar presente ao lado de nossos conterrâneos de Panon I e da várzea, presenciando esta expressão de fé e religiosidade”, disse o gestor.

A citada festa viveu sua 20ª edição neste ano, com intensa participação dos fiéis de Panon I e de povoações vizinhas. Por determinação do prefeito Gustavo Soares, a Prefeitura do Assú tem colaborado com as manifestações festivas de padroeiro em todo o município, a exemplo do que se registrou em Panon I. “Dentro da realidade do Executivo, fomos orientados pelo prefeito a contribuir com todas as festividades desta natureza, tanto da cidade quanto da zona rural”, declarou o secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Arnóbio Júnior.

Imagem: Alex Silva/Assessoria