Prefeito Gustavo Soares quer debater ideias para dinamizar Feira da Lua

O prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, se fará presente nesta quinta-feira, dia 14, a um encontro para o qual estão sendo convidados todos os expositores inscritos na Sala do Empreendedor como participantes da Feira da Lua. A reunião será realizada às sete da noite no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação (antiga Amvale). Será também o primeiro contato com a categoria do novo titular da pasta de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Romildo Queiroz.

A Feira da Lua vivenciará sua segunda edição de 2019 no dia 30 deste mês. O chefe do Executivo pretende incrementar o evento que tem se caracterizado num importante espaço para os micro, pequenos e médios empreendedores do município. Conforme Rafael Souza, da Sala do Empreendedor, atualmente há cerca de 300 expositores cadastrados. O secretário Romildo Queiroz disse que, na conversa com todos, o prefeito Gustavo Soares almeja expor algumas ideias para robustecer mais ainda a realização e ouvir sugestões dos presentes.

Imagem: Assessoria