Prefeito Gustavo Soares receberá trator que reforçará frota rural do Assú

Acompanhado da secretária de Agricultura, Pecuária e Pesca, Sônia França, e dois membros da equipe da pasta – o agrônomo Raulino Cardoso e o técnico administrativo Carlos Daniel –, o prefeito do Assú, Gustavo Soares, se fará presente na próxima terça-feira, 4 de setembro, à cerimônia de entrega de um trator do Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA e do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária – Incra que se integrará à frota móvel agrícola do município. A solenidade, com a participação de dirigentes do MDA e do Incra, além de prefeitos e representantes de outras cidades, ocorrerá na sede do Incra, na capital do estado, às 9 da manhã.
O prefeito foi convidado para o evento pela chefia da Delegacia Federal do MDA/RN, órgão de representação da Secretaria Especial de Agricultura Familiar e de Desenvolvimento Agrário da Presidência da República. “Este trator será importante para fortalecermos a estrutura da Prefeitura voltada para a assistência a quem produz no campo do nosso município, enfatizando que os investimentos na área rural constam dentro do nosso programa de governo”, registrou Gustavo Soares. Pela primeira vez, o MDA/Incra fornece tais equipamentos por ter conseguido incluir na Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO de 2018 a previsão de ação específica para tal finalidade.

Imagens : Reprodução