Facebook
25 de fevereiro de 2019 - Em:

Prefeito Gustavo Soares reuniu auxiliares para avaliação de progressos do TAG

Imbuído de proceder a uma profunda análise por sobre os indicadores que atestam a evolução do município em relação ao que foi acordado com o Ministério Público de Contas – MPC e o Ministério Público Estadual – MPE no Termo de Ajustamento de Gestão – TAG celebrado com o propósito de reequilibrar a Prefeitura fiscal e economicamente, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, convocou parte do seu secretariado para uma reunião em seu gabinete durante toda a manhã e parte da tarde desta segunda-feira, dia 25.

Também a partir desta avaliação o chefe do Executivo tencionou delinear os itens da pauta da próxima reunião relativa ao TAG que pretende agendar com a procuradora do MPC, Drª Luciana Campos, na sede da instituição, em Natal. Dentre os colaboradores da gestão presentes estiveram Clebson Corsino (Governo), Pablo Ramos (Administração e Planejamento), Fred Bernardo (Procurador Geral), Carlos Júnior (Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação), Viviane Lima (Saúde) e Shirley Pinto (Educação e Cultura).

O TAG pactuado pela atual administração municipal em Assú mereceu do MPC o adjetivo de “experiência de sucesso”. Em suas redes sociais o prefeito Gustavo Soares teceu o seguinte comentário: “Graças a esta competente equipe, os índices de conquistas já são enormes e os indicadores também nos mostram que estamos bem próximo da meta. O melhor de tudo é saber que fazemos muito, mesmo com pouco, e, mesmo assim, não precisamos de puxão de orelha dos órgãos [de fiscalização], pois trabalhamos sempre à frente no tempo”.

Imagens: Marcos Costa



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras