Prefeito Gustavo Soares se integra às manifestações de fé e devoção a São José

O prefeito Gustavo Soares dedicou o domingo passado, dia 19 de março, para uma agenda diferente de sua rotina administrativa. O chefe do Executivo reservou o dia para compartilhar com os fiéis católicos do bairro Frutilândia e da comunidade rural de Linda Flor a conclusão das festividades em honra a São José, um dos santos mais admirados e venerados da Igreja.

No bairro Frutilândia, o gestor participou da procissão de encerramento e da celebração eucarística final conduzida pelo padre Luís Alípio, vigário da paróquia de Irmã Lindalva e São Cristóvão. Durante a liturgia, o pároco registrou a Prefeitura Municipal do Assú entre as instituições e entidades apoiadoras da edição 2017 da festa do padroeiro.

Na sequência, Dr. Gustavo se deslocou até a localidade de Linda Flor onde acompanhou a missa conclusiva celebrada pelo padre Dian Carlos, titular da paróquia de São João Batista, e prestigiou o tradicional Jantar de São José ao lado dos moradores da comunidade e de outras povoações vizinhas. “Fiquei feliz em poder estar integrado às festas de São José ao lado dos devotos e da população em geral”, frisou Dr. Gustavo.

Fotos: Marcos Costa/Assessoria