Prefeito Gustavo Soares se integrou à celebração da data da Independência

O prefeito do município do Assú, Gustavo Montenegro Soares, se fez presente novamente à tradição do ato cívico de hasteamento de bandeiras na comemoração do feriado do dia 7 de setembro, data da Proclamação da Independência do Brasil. A solenidade ocorreu na manhã desta sexta-feira, defronte ao prédio sede da Prefeitura Municipal, na Praça Pedro Velho. O evento registrou a presença de representações escolares, de grupos de escoteiros, do 10º BPM, Demutran, das lojas maçônicas, da Câmara de Vereadores, dentre outras entidades e instituições, e o público em geral.
Neste feriado da Independência participei da cerimônia cívica de hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal em frente à sede da Prefeitura. Um instante para celebrarmos a soberania do país e, também, para refletirmos sobre o momento atual da nossa nação. Quero agradecer à participação de todos – representações escolares, dos escoteiros, Polícia Militar, das lojas maçônicas e o povo em geral – e, em particular, à presença da nossa Orquestra Filarmônica que abrilhantou este momento para exaltarmos nosso patriotismo e amor ao Brasil”, registrou o prefeito Gustavo Soares.
Em seguida, ao lado de auxiliares, o prefeito se deslocou até a comunidade rural de Nova Esperança, a fim de prestigiar idêntica manifestação alusiva à data de celebração da independência nacional. “Dentro das comemorações da proclamação da Independência participei da tradicional manifestação organizada pela direção, professores e alunos da Escola Municipal Monsenhor Júlio Alves Bezerra, em Nova Esperança, evento que mobiliza toda a várzea do Assú. Mais uma realização esplendorosa e que encantou os presentes. Parabenizo a todos que promovem e integram esta grande celebração de amor e devoção à pátria”, frisou.
Imagens : Tibério Guedes/Alex Silva