Prefeito Gustavo Soares se integrou à procissão final da festa do padroeiro

O programa religioso do São João 2019 teve sua conclusão na tarde/noite desta segunda-feira, dia 24, com a realização de seu derradeiro ato: a procissão com a imagem do santo, saindo da igreja matriz e percorrendo diversos trechos da cidade, retornando em seguida ao templo, para os ritos finais. A manifestação registrou a participação do bispo da Diocese, Dom Mariano Manzana, além dos padres Francisco Crisanto e Ítalo Nogueira. O cortejo católico contou com a presença do prefeito Gustavo Montenegro Soares, que caminhou ao lado do deputado George Soares e da governadora Fátima Bezerra, dentre outras autoridades, convidados, fiéis, devotos e o povo em geral.

“Com emoção e fé finalizamos mais uma festa religiosa de São João Batista, nosso padroeiro, participando da procissão de encerramento ao lado da governadora Fátima Bezerra, do deputado George Soares, demais convidados, dos nossos conterrâneos e visitantes, oportunidade em que agradecemos a São João e pedimos que ele interceda junto a Deus para que nosso município e nossa gente continuem a ser abençoados. Que o glorioso João Batista permaneça olhando por todos nós e ajudando a nossa administração a procurar realizar as ações que são indispensáveis para a sociedade em geral e, principalmente, para os que mais precisam da presença do poder público”, exclamou o prefeito.

Imagens: Marcos Costa