Prefeito Gustavo Soares será preletor em evento do ECONAÇU nesta quinta-feira

Mediante convite formal encaminhado pelo professor/mestre Fagner Moura da Costa, chefe do Departamento de Economia do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte-UERN, em Assú, o prefeito Gustavo Montenegro Soares será um dos participantes do evento que assinalará a inauguração do Fórum Permanente de Discussões sobre Finanças Públicas do Município do Assú-RN.

A realização está contextualizada dentro da programação oficial do Encontro Nacional de Economia do Vale do Açu-ECONAÇU, iniciado terça-feira, dia 17, e que terá seu desfecho justamente nesta quinta-feira, 19 de outubro, no auditório do Campus do Assú. O Encontro tem como tema central “Crises e Novas Perspectivas”. Como convidado especial, o prefeito Gustavo Soares será um dos preletores do lançamento do Fórum Permanente, entre 14 e 17 horas de hoje.

Imagem: Ilustração/Assessoria