Prefeito Gustavo Soares visita áreas que serão beneficiadas com obras

Os empreendimentos para os quais o prefeito Gustavo Soares emitiu Ordem de Serviço para início imediato das obras de engenharia foram visitados nesta quinta-feira, dia 4, pelo chefe do Executivo municipal. A cerimônia de expedição da Ordem de Serviço para quatro realizações ocorreu segunda-feira última, dia 1º, no Gabinete do gestor assuense. Nesta quinta, ao lado dos secretários Marcelo Galvão e Jonaelson Medeiros, respectivamente de Obras Públicas e de Meio Ambiente, o prefeito foi até o local nos quais os serviços serão executados.

Vim até local onde as obras acontecerão e já foram oficialmente autorizadas por nosso governo reiterar nosso compromisso com a resolução dos problemas crônicos que hoje existem nestes lugares e para os quais estamos direcionando recursos que são fruto dos impostos que os contribuintes pagam e têm direito a ter retorno na forma de ações do poder público”, enfatizou o prefeito Gustavo Soares.

O investimento total nas estruturas que serão edificadas soma de R$ 381.776,17.

A primeira intervenção, orçada em R$ 136.008,08, volta-se para a pavimentação de duas ruas no bairro Frutilândia. A obra será tocada pela firma Construção e Serviços Alfa Ltda.-EPP. A segunda diz respeito à construção do segundo pavimento do canal de águas pluviais (bueira) da Rua Clara Macedo e a recuperação e ampliação de outro canal similar situado na Rua João Celso Filho. Para esta realização o aporte financeiro totaliza R$ 245.768,09. Os serviços serão de responsabilidade da empresa Inove Construções Ltda.-EPP.

Imagens : Marcos Costa