Prefeito Gustavo Soares vistoria restauração da via de acesso à Bela Vista Piató

Em companhia de auxiliares diretos e parlamentares-mirins da base, o prefeito do Assú, Gustavo Soares, iniciou sua agenda administrativa da semana nesta segunda-feira, 29 de outubro, inspecionando o serviço de recuperação da estrada vicinal que interliga a comunidade rural de Bela Vista Piató ao centro urbano e à rodovia federal BR-304. “Este é um trecho importante porque facilita o escoamento da produção e torna mais ágil e rápido o deslocamento dos estudantes e demais habitantes da localidade”, disse Gustavo Soares.

Em Bela Vista Piató o prefeito Gustavo Soares se fez ladeado pelos secretários Flávio Morais (Governo), Sônia França (Agricultura, Pecuária e Pesca) e Samuel Fonseca (Serviços Públicos); o coordenador de Transportes, Batista Mendonça; e, os vereadores Wedson Nazareno, Fabielle Bezerra e Elizangela Albano. A recuperação do trecho foi executada pela Secretaria de Serviços Públicos dentro da programação que se verifica continuamente, conforme frisa o secretário Samuel Fonseca, em obediência à determinação do gestor assuense.

É uma preocupação do prefeito Dr. Gustavo que possamos atuar o mais rápido possível para atender às solicitações que chegam dando conta da necessidade de conservar a manter as estradas rurais e urbanas”, disse. Na mesma oportunidade o prefeito municipal e comitiva dialogaram com habitantes e puderam visitar o cemitério da povoação, que está sendo preparado para a tradicional visitação do Dia de Finados; e, a passagem molhada que ruiu e precisa ser revitalizada, dentre outros locais.

Imagens: Marcos Costa