Prefeito Gustavo Soares vistoriou construção de espaço público em Casa Forte

Empreendimento que objetiva tornar o espaço público mais embelezado arquitetonicamente e, desta maneira, deixar o ambiente mais acolhedor e agradável aos habitantes da comunidade de Casa Forte, na área periférica, a Prefeitura do Assú prossegue com as obras de construção de um caramanchão, estrutura que dá todo um diferencial ao logradouro e serve de complementação à área verde, na praça pública também em execução na citada localidade, que se chamará Manoel Maria do Nascimento (Biatá) proposição de autoria do vereador João Wallace aprovada por unanimidade na Câmara Municipal. A realização está orçada em R$ 158.170.45. O serviço de engenharia é acompanhado pela Secretaria Municipal de Obras.

O secretário Nuilson Pinto revela que o investimento foi determinado pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, que nesta última terça-feira, dia 19 de maio, vistoriou sua instalação física. “Houve uma solicitação de parte dos moradores de Casa Forte para que a praça local pudesse ser mais bem estruturada e atrativa, e o prefeito imediatamente autorizou a confecção do projeto técnico e, em seguida, aprovou o seu início, juntamente com a edificação da praça”, contou o auxiliar do Executivo assuense, destacando que, mesmo diante do cenário de dificuldade em consequência da pandemia do coronavírus e a consequente queda de arrecadação nos cofres públicos municipais, o trabalho tem continuidade.

Imagem: Assessoria