Prefeito Gustavo Soares vistoriou obras de calçamento e iluminação pública

Enquanto a Prefeitura do Assú cuida dos detalhes para executar um arrojado programa de pavimentação de ruas compreendendo praticamente toda a extensão urbana e suburbana do município, o prefeito Gustavo Montenegro Soares reservou parte de sua agenda de trabalho nesta sexta-feira, dia 3, para inspecionar pessoalmente alguns dos empreendimentos do gênero que já estão sendo tocados por seu governo. “Nossa gestão tem procurado ter o cuidado e a atenção para investimentos que melhorem a infraestrutura do Assú e possam proporcionar mais qualidade de vida à população”, disse o chefe do Executivo.

Em companhia de colaboradores diretos e de vereadores da base de sustentação na Câmara, dentre outros, o prefeito se deslocou a setores da cidade que estão recebendo ações públicas de relevância. Gustavo Soares viu de perto o andamento das obras de calçamento a paralelepípedos nos bairros Feliz Assú e Dom Elizeu e, ainda, a iluminação pública na área em frente ao Centro Educacional Pedro Amorim – CEPA, no bairro Frutilândia. Os novos investimentos voltados para o setor de infraestrutura urbanística do município do Assú foram autorizados pelo prefeito dia 13 de junho.

Nessa data, em solenidade vivida em seu gabinete, Gustavo Soares assinou as Ordens de Serviço para tais realizações, compreendendo ruas dos bairros Feliz Assú, Dom Elizeu e Novo Horizonte. De acordo com informação do secretário municipal de Obras, Marcelo Galvão, no bairro Novo Horizonte o valor total do investimento é de R$ 239.742,94. No bairro Feliz Assú o montante de recursos a ser aplicado na pavimentação de artérias é de R$ 302.338,60. No bairro Dom Elizeu o aporte financeiro comprometido com a realização é de R$ 191.446,03. A dotação financeira global representa um volume de R$ 733.527,57.

Imagens: Marcos Costa