Prefeito inspeciona novamente obra que eliminará acúmulo d’água em artéria

Na agenda de trabalho vivida nesta segunda-feira, dia 19, o prefeito Gustavo Soares retornou ao local onde estão sendo finalizados os serviços de revitalização do canal que vai extinguir definitivamente o problema de inundação durante o período de chuvas num trecho da Avenida João Celso Filho, numa das principais vias de acesso ao setor urbano do Assú. O chefe do Executivo visitou o local mais uma vez em companhia de auxiliares, vereadores e representantes da empresa responsável pela execução física da obra.

A estrutura compõe um pacote de ações da Prefeitura Municipal do Assú para as quais o gestor autorizou a realização em outubro passado e que representam um investimento total de R$ 381.776,17. Neste volume financeiro constam a pavimentação a paralelepípedos de duas ruas no bairro Frutilândia, somando a importância de R$ 136.008,08; e, a construção da segunda etapa do canal de águas pluviais (bueira) da Rua Clara Macedo, além do citado escoadouro da Avenida João Celso Filho, ambas totalizando R$ 245.768,09.

Imagens : Marcos Costa