Prefeito leva palavra de apoio ao engrandecimento da festa da Beata Lindalva

Em companhia de alguns colaboradores diretos, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, realizou nesta quinta-feira, dia 9 de janeiro, uma visita de cortesia ao padre Vando Marques, vigário da paróquia da Bem Aventurada Lindalva & São Cristóvão. Na oportunidade, o chefe do Executivo reiterou o comprometimento de sua administração com o fortalecimento e consolidação da festa que homenageia a religiosa assuense, que vivencia sua edição 2020 de 7 a 17 de janeiro corrente.

O prefeito Gustavo Soares se disse lisonjeado pelo fato de, à frente da Prefeitura, poder contribuir, desde o início do mandato até agora, para a consolidação da festividade católica. O pároco agradeceu e ressaltou a importância da colaboração do poder público para que a festa da beata, que se tornará santa depois de concluído o processo de canonização iniciado pela Santa Sé, enfatizando a relevância de todo o Assú engajar-se ao crescimento da festa em honra à Irmã Lindalva.

“No período de 7 a 17 de janeiro a comunidade dos conjuntos Janduís I, II, III e IV e todos os devotos de nossa Bem Aventurada Lindalva, se reúnem para celebrar a sua obra e a Prefeitura do Assú se irmana nessa festa religiosa tão importante para nossa cidade. O apoio da nossa gestão está presente em todo o evento, com destaque para o grande show com os Cantores de Deus que será realizado nesta sexta-feira, num investimento de R$ 32 mil. É nossa contribuição para engrandecer cada vez mais a festa da nossa Bem Aventurada Lindalva”, declarou Gustavo Soares.

Imagem: Marcos Costa/Assessoria