Facebook
TEMPO ASSÚ
Céu nublado
26°C
 
22 de fevereiro de 2018 - Em:

Prefeito participou de discussão sobre início de ações de vigilância eletrônica

Ao lado de alguns auxiliares diretos, o prefeito Gustavo Soares esteve presente na manhã desta quarta-feira, 21, a um encontro que tratou do começo da implementação do sistema de videomonitoramento por câmeras de segurança em espaços estratégicos do município, numa ação que tem a participação da Prefeitura e outros parceiros, dentre os quais a iniciativa privada e o mandato do deputado estadual George Soares. O referido sistema será centralizado no 10º Batalhão de Polícia Militar – BPM.
A reunião ocorreu no gabinete do comandante da guarnição, tenente-coronel Assis Santos, e contou, ainda, com a presença do representante do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da UERN, Diego Maviera. Acompanharam o chefe do Executivo no compromisso os secretários Flávio Morais (Governo) e Luís Oliveira (Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia); os adjuntos Vagner Soares (Governo) e Aparecida Dantas (Finanças); e, o Agente de Desenvolvimento Municipal, Wallisson Farias.
Um dos encaminhamentos da reunião foi que o projeto começará a se tornar realidade, iniciando com a instalação dos equipamentos cedidos pela empresa Brisanet, a partir do mês que vem. “Com o planejamento traçado pela administração e a resposta positiva do segmento empresarial e cidadãos em geral do Assú, dentro em breve seremos uma das cidades mais bem monitoradas de todo o estado”, declarou o prefeito Gustavo Soares. Reiterou que a iniciativa contribuirá para a tarefa do policiamento e elevará a sensação de segurança da população.

Imagens: Marcos Costa/Assessoria



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras