Prefeito prestigia homenagem ao ENSV e exalta importância do estabelecimento e sua história

Convidado a participar, quinta-feira última, dia 20, à Sessão Solene da Câmara de Vereadores do Assú em homenagem aos 90 anos do ENSV-Educandário Nossa Senhora das Vitórias, o prefeito Gustavo Soares prestigiou a cerimônia, como chefe do Executivo e ex-aluno, e enalteceu o relevante papel desempenhado ao longo de sua trajetória pelo estabelecimento na educação e formação cidadã.

“O Educandário é um dos patrimônios do Assú, do Vale e do Rio Grande do Norte por sua história coroada de sucesso, ajudando a educar e a construir o caráter de cidadãos e cidadãs de nossa cidade, da região e do Estado. Quero me congratular com todos os que fizeram e fazem esta instituição – dirigentes, professores, servidores, estudantes, etc. – e dar meu testemunho de sua importância inestimável para todos nós”, declarou Gustavo Soares.

Fotos: Marcos Costa/Assessoria