Prefeito promove entrega simbólica de novo fardamento e duas motos ao DEMUTRAN

O início da agenda desta sexta-feira, dia 23, para o prefeito Gustavo Montenegro Soares, foi promover, num ato simples e simbólico, em pleno centro da cidade, a entrega oficial do novo fardamento padronizado dos agentes de trânsito do DEMUTRAN-Departamento Municipal de Trânsito e Transporte. Na mesma oportunidade, o chefe do Executivo repassou formalmente duas motos que foram recuperadas e que reforçarão a frota veicular do Departamento.

“É importante que o nosso setor de trânsito possa dispor de uma adequada condição de trabalho para assim desempenhar melhor suas atribuições para com a segurança e a organização do trânsito do município”, declarou Gustavo Soares. Responsável pela coordenação do DEMUTRAN, o agente Adailton Macedo informou que o fardamento completo se adequa ao modelo que vem sendo adotado por todos os municípios do estado e do país, lembrando que há dois anos a categoria não renovava sua vestimenta funcional.

Ele declarou também que as duas motos não somente incrementarão a estrutura móvel do Departamento como serão de grande utilidade no trabalho de educação e fiscalização do trânsito em Assú. “Quero agradecer ao prefeito e toda a sua equipe de colaboradores, em meu nome e de todos os profissionais do DEMUTRAN, pelo compromisso de garantir que tenhamos uma situação mais favorável para realizarmos nosso trabalho”, disse Adailton Macedo.

Fotos: Marcos Costa/Assessoria