Prefeito recebeu comissão organizadora da festa do padroeiro do Frutilândia

Na agenda vespertina de sexta-feira, 23, o prefeito Gustavo Montenegro Soares recebeu, em seu gabinete, um grupo de integrantes da comissão que organiza a festa anual de São José, padroeiro do segmento católico do bairro Frutilândia, em Assú. A comitiva se fez acompanhada do vereador Matheus do Frutilândia. A delegação foi propor parceria com a Prefeitura Municipal para a edição de 2018 da festividade, em março próximo. O prefeito acolheu com simpatia a proposta lhe apresentada.
A programação do evento está prevista para o período de 9 a 19 do mês de março. A festa de São José é uma das mais importantes do calendário de realizações da Igreja Católica em Assú, estando sob a área de jurisdição administrativa da paróquia de Irmã Lindalva e São Cristóvão. Os detalhes acerca da participação do Poder Executivo na festa serão tratados no âmbito da Secretaria de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude. “Temos apoiado as festividades socioreligiosas sempre que possível e dentro da nossa realidade”, disse o prefeito.

Imagem: Marcos Costa/Assessoria