Prefeito reiterou intenção de concluir e inaugurar UPA do bairro Alto São Francisco

Em companhia do secretário municipal de Saúde, Luís Eduardo, o prefeito de Assú, Gustavo Soares manteve compromisso de trabalho segunda-feira última, dia 9, na Procuradoria Geral de Justiça do Rio Grande do Norte, em Natal. Na esfera do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Saúde-CAOP Saúde, o gestor assuense pôde reafirmar o propósito de seu governo de finalizar as obras de construção da inacabada obra da Unidade de Pronto Atendimento-UPA, localizada no bairro Alto São Francisco, setor suburbano da cidade.

O empreendimento foi encontrado inconcluso pelo gestor ao chegar à chefia do Executivo em janeiro deste ano. No contato com a coordenação do CAOP Saúde, diálogo testemunhado pela 3ª promotora de Justiça da comarca do Assú, Tiffany Mourão, o prefeito Gustavo Soares e o secretário Luís Eduardo explanaram os esforços que estão sendo realizados pela administração municipal no sentido de não apenas concluir a estrutura física da UPA, como também providenciar sua inauguração e, em seguida, empenhar-se para assegurar seu funcionamento.

Imagem: Alex Silva/Assessoria