Céu limpo

19 de janeiro de 2019 - Em:

Prefeito se solidariza com os que lamentam morte do professor Luiz Carlos Coelho

O prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, se uniu aos que se entristeceram e lamentaram o falecimento precoce, ocorrido nesta sexta-feira, dia 18, do servidor público estadual e docente da Escola Estadual Professor Marcos Alberto de Sá Leitão, LUIZ CARLOS COELHO, cujo sepultamento está sendo realizado neste sábado, 19, no Cemitério Público São João Batista.

“Quero me associar a todos que estão enlutados pela partida prematura do professor Luiz Carlos Coelho e pedir a Deus que conforte a todos que sofrem com o seu óbito. Levo meus votos de pesar a toda a família, amigos e colegas de trabalho”, frisou o prefeito Gustavo Soares.

Imagem: Reprodução/Assessoria