Prefeito tratou com condutores do transporte escolar aperfeiçoamento do serviço

Dando ênfase a preocupação que há no governo municipal no sentido de levar cada vez mais qualidade na prestação de serviços públicos, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, participou segunda-feira, dia 25, em seu gabinete, de um encontro de trabalho com os motoristas profissionais que são responsáveis pelo transporte dos estudantes da rede de ensino nos setores urbano e rural do município. Na oportunidade, o chefe do Executivo se fez acompanhado da secretária de Educação e Cultura, Shirley Pinto, e outros membros da pasta.

“Na pauta, discutimos temas tais como segurança dos usuários e condutores, condições atuais dos veículos, otimização de rotas que economizem tempo e o dinheiro do contribuinte, entre outros. Como uma gestão envolvida com o processo geral e de cada setor da administração do município, temos como premissa a autoresponsabilidade nas atribuições de cada um na sua função e a participação ativa de todos os colaboradores na construção de um melhor serviço para população”, escreveu o prefeito Gustavo Soares por intermédio de suas redes sociais.

Imagens: Marcos Costa