Facebook
TEMPO ASSÚ
Céu parcialmente limpo
22°C
 
11 de abril de 2019 - Em: ,

Prefeito tratou de compromisso financeiro para execução do PETERN em Natal

O emparceiramento financeiro entre a Prefeitura do Assú e o Governo do Estado para a operacionalização do Programa Estadual do Transporte Escolar do Rio Grande do Norte – PETERN no município, de maneira a assegurar o deslocamento do público estudantil para os estabelecimentos escolares, pautou um contato mantido nesta quarta-feira, dia 10, em Natal, pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares. O programa é executado pela Secretaria Estadual de Educação e Cultura – SEEC.

O entendimento, mantido na Secretaria Estadual de Planejamento e Finanças – SEPLAN, tratou da participação econômica entre as partes para que o programa funcione plenamente. “Nesta quarta-feira, dia 10, cumprimos uma importante agenda na SEPLAN, para tratar de um tema que vai ao encontro da preocupação de nosso governo de garantir sempre mais qualidade na nossa educação”, descreveu o prefeito Gustavo Soares, ao pronunciar-se sobre a reunião por intermédio das redes sociais.

“Ao lado do nosso deputado George Soares e da Consultora de Projetos da Prefeitura, Mariana Costa, fomos recebidos pelo secretário Aldemir Freire, na capital potiguar. O diálogo foi para encaminhar as ações que irão permitir reeditarmos a parceria com o Governo do Estado para assegurar o transporte escolar adequado para todo o nosso público estudantil através do PETERN”, completou o chefe do Executivo assuense, reafirmando o total comprometimento de sua gestão com a área da educação.

Imagens: Assessoria



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras