Facebook
17 de julho de 2018 - Em:

Prefeito tratou de questões de interesse dos servidores com líderes sindicais

Em sua agenda administrativa desta segunda-feira (16) o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, recebeu em seu gabinete a visita de lideranças sindicais, à frente o novo presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindsep-Assú) e o vice-presidente do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias do RN (Sindas/RN), respectivamente, Lizandro José de Oliveira e Francisco Canindé Quirino.

O diálogo girou em torno de questões de interesse do funcionalismo público municipal.

Durante o contato com os representantes sindicais o chefe do Executivo foi ladeado pelo Procurador Geral do Município, Frederico Bernardo, e pelo Consultor de Projetos, Clebson Corsino.

A delegação sindical saiu satisfeita da audiência mantida com o gestor municipal e seus auxiliares diretos, conforme declarações de Lizandro Oliveira e Canindé Quirino.

Por intermédio de seus perfis nas redes sociais, Gustavo Soares declarou que a pauta focalizou “inúmeras demandas de interesse público e dos servidores”.

Ele complementou destacando que a reunião foi altamente produtiva proveitosa.

Disse que a gestão mantém-se comprometida em atuar para que todas as demandas do município sejam devidamente efetivadas, desde que atendam aos trâmites legais previstos no Termo de Ajustamento de Gestão (TAG) recém-formalizado com o Ministério Público junto ao TCE e o Sindsep-Assú.

Imagem: Marcos Costa/Assessoria



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras