Prefeito visita caixas d’água de Poré e Panon I e diz que gestão atende pleito da zona rural

Enfatizando que sua administração tem os olhos voltados para todo o território do município, o prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, vistoriou na manha desta quinta-feira, 21, as obras de construção de quatro de um total de 23 caixas d’água que abrangerão localidades rurais onde o problema do suprimento hídrico enfrenta maior dificuldade. O chefe do Executivo relembrou que o investimento foi um dos pleitos que mais escutou das populações rurais durante a campanha eleitoral passada.

“Tivemos oportunidade de escutar dezenas de reivindicações neste sentido e, agora, estamos concretizando este anseio destas comunidades”, disse, ao lado de auxiliares que o acompanharam na visita às localidades de Poré e Panon I. As estruturas para armazenamento hídrico atenderão povoações onde os atuais depósitos de água potável estão em condição de extrema precariedade e outras que não contavam com esta espécie de equipamento. O orçamento global de toda a ação é de R$ 532.013,63, recursos próprios do município.

Imagens: Marcos Costa/Assessoria