Facebook
21 de setembro de 2017 -

Prefeito visita PSM e dialoga sobre qualidade dos serviços com profissionais, servidores e pacientes

Em companhia do secretário de Governo, Flávio Morais, dentre outros auxiliares, o prefeito Gustavo Montenegro Soares visitou na noite desta quarta-feira, dia 20, o Pronto Socorro Municipal-PSM, com o objetivo de ver de perto o padrão do atendimento e serviços ali realizados em prol da coletividade. O propósito do chefe do Executivo foi atestar, pessoalmente, se as ações do Poder Executivo estão atendendo à expectativa da sociedade.

Gustavo Soares declarou que a decisão de absorver a Porta de Entrada Única, unificando os atendimentos entre o PSM e o Hospital Regional Dr. Nélson Inácio dos Santos, se deu embasada unicamente no desejo de garantir um salto de qualidade na prestação de serviços de saúde pública. A experiência, pioneira em termos de Rio Grande do Norte, hoje serve de modelo para municípios de outras regiões do Estado.

O chefe do Executivo fez questão de, durante a visita, conversar com a diretora-geral do PSM, Liduina Melo, médicos, enfermeiros, demais profissionais de saúde, servidores, pacientes e pessoas em geral que se encontravam nas dependências da unidade. “Conversei com a equipe médica, pessoal de suporte e vários pacientes e pude constatar que o atendimento está transcorrendo dentro da normalidade”, registrou o prefeito Gustavo Soares.

Imagem: Assessoria/Reprodução



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras