Prefeito vistoria cemitérios que passaram por manutenção para o Dia de Finados

O prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, reservou toda a parte da manhã desta terça-feira, dia 31 de outubro, de sua agenda de trabalho, para ver de perto o trabalho realizado pelas secretarias municipais de Serviços Públicos e de Obras Públicas no tocante à limpeza e conservação física dos cemitérios sob responsabilidade da Prefeitura, e que se submeterão à tradicional visitação popular na próxima quinta-feira, dia 2 de novembro, quando será vivido o feriado nacional do Dia de Finados.

Dr. Gustavo se fez acompanhado do secretário executivo de Infraestrutura, Nuilson Pinto; do secretário de Serviços Públicos, Samuel Fonseca; do secretário de Obras Públicas, Marcelo Galvão; e, da vereadora Elizangela Albano, dentre outros membros da administração municipal. A intenção do prefeito em proceder a inspeção “in loco” dos campos santos, tanto os existentes na sede urbana da cidade como alguns situados na zona rural, foi verificar a qualidade do serviço e o grau de satisfação dos populares com a intervenção feita pela Prefeitura.

“O prefeito ouviu de várias pessoas que alguns cemitérios não tinham tido este tipo de providência e atenção a vários anos”, relatou Nuilson Pinto. A ação compreendeu os cemitérios sob a responsabilidade da Prefeitura, tanto os da sede urbana – São João Batista e São Vicente de Paula – como os localizados nas comunidades rurais de Linda Flor, Santo Antônio, Bela Vista Piató, Trapiá e Nova Esperança. Na segunda-feira, dia 30, ocorreu a limpeza do local onde existem alguns túmulos na comunidade rural de Comboeiro.

Imagens: Deybson Werick/Assessoria