Prefeito vistoria obras e diz que elas são fruto dos impostos pagos pela população

A tarde desta sexta-feira, dia 1º de março, foi reservada pelo prefeito do Assú, Gustavo Montenegro Soares, a uma agenda de visita a diversos pontos da cidade que estão sendo contemplados pelo recém-anunciado programa de pavimentação que representa quase 53 mil metros quadrados e que atende a mais de 40 artérias espalhadas em cinco bairros do perímetro urbano do município. O chefe do Executivo se fez acompanhado durante o itinerário pelos secretários

Além de conferir pessoalmente cada detalhe dos serviços e dialogar com os operários e representantes da empresa executora, o prefeito pôde conversar com os moradores dos setores beneficiados com as realizações estruturais. Ele fez questão de enfatizar que o investimento, num aporte superior a R$ 2,5 milhões, é integralmente realizado com recursos próprios, que são oriundos dos impostos municipais que são pagos pela sociedade em geral. “Todo este calçamento é feito com o dinheiro de vocês [habitantes] e é desta forma, séria e responsável, que nossa administração trabalha”, declarou.

(…) Pudemos ver de perto o andamento de obras de calçamento que compreendem cinco bairros de nossa cidade, vendo de perto a qualidade do serviço e sentindo a ótima recepção das pessoas que estão sendo diretamente beneficiadas pelos empreendimentos. São mais de 40 ruas que serão pavimentadas, num investimento que extrapola a soma dos R$ 2,5 milhões, recursos próprios da Prefeitura e que têm como fonte os impostos que são pagos pela população. Esta é a postura de uma gestão constituída de Gente Cuidando de Gente!”, registrou Gustavo Soares.

Imagens: Marcos Costa