Prefeitura abriu diálogo com paróquia com referência ao São João 2018

Foi realizada na tarde desta sexta-feira, dia 16, no Salão Paroquial da Igreja Matriz de São João Batista, em Assú, a primeira reunião envolvendo a paróquia de São João e a Prefeitura Municipal do Assú com relação ao São João 2018, no mês de junho. O administrador da paróquia, padre Francisco Crisanto Borges, tratou do assunto com o secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Braz Barreto, e com o secretário adjunto de Eventos e Turismo, Manoel Plácido.
Conforme declarações de Braz Barreto, este primeiro encontro foi para que se pudesse ter uma impressão geral do que poderá vir a constituir a programação oficial da festa do padroeiro, considerada a principal realização sociocultural e religiosa do município. “O encontro teve saldo positivo, e foi a primeira de várias oportunidades em que a Prefeitura e a paróquia se sentarão para discutir e encaminhar os detalhes do roteiro oficial do São João”, disse o secretário municipal.

Imagem : Alex Silva/Assessoria