Prefeitura agenda licitação para segunda etapa de canais de águas pluviais

Por intermédio da edição desta quarta-feira, 22, do Diário Oficial do Município do Assú veio a público o teor do edital referente à Tomada de Preço nº 009/2018, que objetiva a contratação de empresa do ramo de construção civil visando a execução da segunda fase das obras do canal de escoamento de águas pluviais da Rua Clara Macedo e, paralelamente, a recuperação e ampliação do igual escoadouro situado na Rua João Celso Filho, ambas localizadas no bairro São João. O edital é assinado pela presidente da Comissão Permanente de Licitação – CPL, Elisângela Eufrásio.

O edital do certame está à disposição dos interessados na sede da CPL, no Centro Administrativo Prefeito Edgard Borges Montenegro, e através do link (http://governotransparente.com/licitacoes/assu_rn/index.php).  O recebimento de propostas está programado para 9 da manhã do dia 11 de setembro, uma terça-feira, na CPL. Realizada com recursos próprios autorizados pelo prefeito Gustavo Soares a primeira etapa do empreendimento foi orçada em R$ 67 mil. O secretário municipal de Obras Públicas, Marcelo Galvão, explica que todo o investimento, que visa garantir o adequado fluxo de águas das chuvas, também é dotado de equipamentos complementares que evitarão, por exemplo, que se jogue lixo e outros detritos em geral dentro do canal.

Imagem: Reprodução