Prefeitura anuncia resultado de licitação para obras de pavimentação em comunidades rurais

Através da edição desta terça-feira, dia 8 de dezembro, do Diário Oficial do Município, a Prefeitura Municipal do Assú deu ampla divulgação ao resultado da Concorrência Pública nº 006/2020. O mencionado certame se refere a um novo investimento voltado para a área de pavimentação pelo método bripar, contemplando localidades do perímetro rural do município. De acordo com a publicação, assinada pela presidente da Comissão Permanente de Licitação – CPL do Executivo, Elisângela Dantas, o empreendimento infraestrutural aportará recursos na ordem de R$ 890.634,09.

De acordo com informação da secretária municipal de Obras, Jhéssica Marques, a obra se inclui dentro do planejamento da pasta, cuja confecção acolheu a orientação da Chefia do Executivo. Ela destacou que as realizações contam com lastro financeiro oriundo da arrecadação própria do município e, ainda, dispõem de dotação monetária captada pela gestão externamente. Por exemplo, a Prefeitura conta com um crédito de R$ 1,2 milhão para calçamento de ruas na área rural, fruto de emenda parlamentar do deputado federal João Maia.

Imagem/Assessoria