Prefeitura apoia construção de minicampo de futebol no Mendubim II

Requisitada pela comunidade, precisamente o público desportista, a Prefeitura do Assú deu sua colaboração para a estruturação de um minicampo de futebol às margens do açude público de Mendubim, na comunidade rural de Mendubim II. O poder público se fez presente na ação, no final de semana, que teve o envolvimento de outros parceiros, através das secretarias municipais de Serviços Públicos e de Agricultura, Pecuária e Pesca, dirigidas, respectivamente, por Samuel Fonseca e Sônia França.

O espaço esportivo tem por fim atender solicitação feita pelo segmento jovem da localidade. “Este local vai servir para o lazer e o entretenimento dos jovens de Mendubim II e de outras povoações adjacentes”, destacou a secretária Sônia França. “A presença da gestão nesta iniciativa segue o que é instruído pelo prefeito Gustavo Soares, que prega que todos os setores da Prefeitura procurem responder adequadamente às demandas de toda a coletividade”, completou o secretário Samuel Fonseca.

Imagens : Sueldo Araújo