Prefeitura apoia logisticamente primeira campanha de coleta de sangue de 2017 em Assú

Conta com a parceria da Prefeitura Municipal do Assú, através da Secretaria de Saúde, a primeira ação do ano na cidade do Hemocentro, unidade regional de Mossoró, objetivando a coleta de sangue para a reposição dos estoques do órgão visando o período do Carnaval. A integração do município à realização foi anunciada pelo secretário Luís Eduardo Pimentel Soares. O auxiliar da prefeitura declarou que o município respalda o evento disponibilizando o espaço físico, alimentação, estrutura de tendas e banheiro para a equipe do Hemocentro.

A unidade móvel do órgão permanecerá estacionada no local de costume: na Avenida Senador João Câmara, ao lado do Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho. A ação será vivenciada neste sábado, 11 de fevereiro, começando às 7 horas e 30 minutos e se prolongando até às 14 horas. Além da Prefeitura, outra organização parceira do evento é o grupo Sangue Bom. A expectativa é que algo em torno de 120 doadores de Assú e cidades próximas possam participar da campanha solidária.

Foto: Imagem ilustrativa