Facebook
10 de julho de 2018 - Em:

Prefeitura apoia participação de atletas assuenses em competição internacional

Mais uma vez a administração municipal em Assú é parceira do esporte local.

Neste domingo (08), os atletas Paulo Ricardo e Nívea Barros, contando com o aval da Prefeitura, embarcaram para os Estados Unidos onde participarão, de 11 a 15 de julho em curso, de duas competições: os torneios Pan-Americano e Pan-Americano Open de Taekwondo.

Os jovens integram a Seleção Brasileira da modalidade e fazem parte do grupo de atletas de alto nível do Taekwondo nacional e mundial.

O endosso da gestão faz parte da política de valorização do esporte do município.

Pelas redes sociais o prefeito Gustavo Soares comentou:

“Registro com alegria o apoio de nossa administração, mais uma vez presente em favor do esporte assuense, à participação dos atletas Paulo Ricardo e Nívea Barros, que representarão o Assú, o Rio Grande do Norte e o Brasil em mais competições internacionais. Ambos embarcaram neste domingo para os Estados Unidos onde participarão dos torneios Pan-Americano e Pan-Americano Open de Taekwondo na cidade de Spokane, estado de Washington, de 11 a 15 deste mês. Paulo Ricardo e Nívea Barros vão em busca de medalhas e conquistas, mostrando o valor dos nossos esportistas. A gestão Gente Cuidando de Gente acredita e aposta nos nossos talentos!”.

Imagens: Reprodução/Assessoria



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras