Prefeitura apoia realização da 5ª Mostra Vale na Dança nesta quinta-feira

Idealizada pelo Estúdio de Dança Vale de Arte, está programada par esta quinta-feira, dia 25 de outubro, a partir de 19 horas e 30 minutos, no interior do Cine Teatro Pedro Amorim, a realização da 5ª Mostra Vale na Dança. O evento cultural é apoiado pela administração municipal em Assú, conta o diretor executivo do Cine Teatro, Marcos Henrique.

“A dança, assim como as demais manifestações artístico-culturais, tem espaço cativo no Cine Teatro, pois essa é a orientação do prefeito Gustavo Soares que quer o local como um ambiente multicultural”, disse. O acesso, limitado à capacidade interior do estabelecimento público, se dará mediante a doação de um quilo de gêneros alimentícios não perecíveis.

Imagem: Reprodução