Prefeitura apoia realização de evento voltado para estagiários do IEL/RN

Agendada para o dia 26 de novembro corrente, terça-feira da próxima semana, a palestra com o tema “Megatendêndias para o profissional do Século XXI”, dirigida para um público que será constituído por participantes do Programa de Estágio executado pelo Instituto Euvaldo Lodi do Rio Grande do Norte – IEL/RN, conta com a parceria da Prefeitura do Assú.  De acordo com informação da secretária adjunta de Patrimônio e Recursos Humanos do Executivo, Anem Margareth, a gestão dá seu aval porque a capacitação dos servidores – dos quais uma parcela é composta por estagiários do IEL – é uma diretriz definida pelo prefeito Gustavo Soares.

A palestra será ministrada por Lucas Paiva, Gerente da Unidade de Negócios do Oeste Potiguar do IEL/RN, núcleo que possui sua sede na cidade de Mossoró. A programação será vivenciada a partir de duas horas da tarde nas dependências do Cine Teatro Pedro Amorim, centro da cidade. A secretária adjunta de Patrimônio e Recursos Humanos do Executivo afirma que os estagiários que estão integrados à administração nos mais diversos setores do serviço público têm se revelado importantes colaboradores. “São peças que têm desempenhado um papel relevante na atual dos recursos humanos da Prefeitura em prol da população”, declarou.

Imagem: Assessoria