Prefeitura assina contrato para trazer mais investimentos em obras públicas para Assú

Foi assinado hoje o contrato de financiamento entre a Prefeitura do Assú e a Caixa Econômica Federal que trará um investimento de R$ 25 milhões em obras públicas para a cidade, abrangendo obras de pavimentações, reestruturação de vias públicas, construção de novas vias, revitalização de prédios públicos e construção do Abatedouro Público Municipal.

Ao contratar o FINISA, que é o Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento voltado ao Setor Público, Assú receberá ao longo dos anos um volume muito maior de melhorias estruturais.

O FINISA é um financiamento com processos de contratação e prestação de contas ágeis e simplificadas, realizado pela Caixa Econômica Federal. Com a atuação das obras, investe-se na melhoria das condições de vida da população, proporcionando, além de melhorias na infraestrutura, a geração de empregos e renda por meio da realização de obras que se concretizam.

O encontro contou com a participação do prefeito Gustavo Soares, dos secretários de governo e obras, Clebson Corsino e Jhéssica Marques e dos servidores da Caixa Econômica Federal, Lamarck Mangueira (Superintendente de Governo), Silvo Conceição (Gerente de Gilial), Breno Cocenttino (Representante Caixa), Julierme Torres (Superintendente de Varejo), Suyanne Praxedes (Gerente Geral), Diogo Sávio (Gerente de Governo).