Prefeitura assina convênio com a Liga Assuense de Desportos

Com o intuito de contribuir para a prática esportiva assuense, na manhã desta sexta-feira (18), foi assinado o convênio com a Liga Assuense de Desportos – LAD. A Liga atua em modalidades esportivas, no desenvolvimento e acesso da população ao esporte. Nesse sentido, como vem acontecendo anualmente, a Prefeitura do Assú, a LAD e Associação Sportiva Sociedade Unida – ASSU, assinaram o documento que garante esta parceria em prol do futebol assuense.

Durante a reunião de assinatura, estiveram presentes o prefeito Gustavo Soares e a vice-prefeita Fabielle Bezerra, Dailson Machado (presidente da LAD) e Aldemir Ferreira (vice-presidente da LAD). Além dos mencionados, a ocasião também contou com a participação dos vereadores Francisco de Assis Souto, Karielle Medeiros e Sônia Maria, e dos secretários Mário Rogério (esporte e juventude) e Ivan Pinheiro (governo).