Prefeitura assina ordem de serviço para calçamento em mais duas ruas da Várzea

É marca de gestão e trabalho confirmado. A Prefeitura do Assú assinou hoje (06), a ordem de serviço para início das obras de pavimentação de duas ruas na Várzea. Obra realizada com recurso da emenda parlamentar do deputado João Maia com contrapartida da prefeitura.

A Gestão do Assú tem se destacado em todo o Rio Grande do Norte pelos investimentos em infraestrutura e qualidade de vida para o seu povo. Em especial, relacionada a calçamentos de vias públicas.

Na Várzea, as ruas que serão pavimentadas são: Rua Luiz Galdino da Silva, na comunidade de Santa Clara e Rua João Cristino de Lima, na comunidade de Linda Flor.

Presentes na assinatura esteve o prefeito Gustavo Soares, secretários e comunidade em geral.