Prefeitura avança em reestruturação do canal pluvial da João Celso Filho

Dentro da celeridade solicitada pelo prefeito Gustavo Soares, está em franca progressão o trabalho de implantação das manilhas que faz parte da recuperação estrutural do canal pluvial situado na Avenida João Celso Filho, uma das principais artérias de acesso ao centro urbano do Assú. “Com esta obra iremos resolver um problema antigo que era reivindicado há muito tempo pelos moradores desta área”, ressaltou o chefe do Executivo municipal. Na última quinta-feira, dia 18, o prefeito pôde visitar o local em companhia de secretários e vereadores.

A recuperação e ampliação da estrutura de escoamento d’água, juntamente com a segunda da bueira da Rua Clara Macedo representa um aporte financeiro totaliza R$ 245.768,09. Os serviços de engenharia serão de responsabilidade da Inove Construções Ltda.-EPP. Gustavo Soares ressaltou que o empreendimento é fruto dos impostos que são pagos pelos contribuintes do município. “Aqui [na obra] está parte dos recursos que vêm do IPTU pago pela população e que está retornando em benefício do povo na forma de realizações”, relatou.

Imagens: Alex Silva