Prefeitura busca investimentos para obras públicas municipais do Assú

O avanço na realização de obras públicas por parte da Prefeitura de Assú continua. A cidade já vem recebendo uma série de melhorias estruturantes nos seus mais diversos segmentos e, agora, está prestes a ganhar mais um reforço. Na tarde desta quarta-feira (27), o executivo municipal esteve em reunião com a Caixa Econômica Federal tratando sobre os ajustes de operação de crédito que o município está pleiteando junto ao Banco para investimento em ações de infraestrutura e aquisição de equipamentos.

“O que nós vemos hoje é uma cidade que não para de crescer e de se desenvolver. E esse avanço não pode parar. Por isso, estamos trabalhando junto à Caixa Econômica para que mais recursos cheguem ao Assú e, assim, possamos trazer mais obras, investimento, qualidade e equipamentos de ponta para o nosso povo”, explicou o prefeito Gustavo Soares.

Com os avanços das negociações, a administração pública atua em mais uma frente de trabalho e mantém a economia fortalecida, o bem público equipado e a geração de emprego e renda movimentada. Estiveram na reunião, além do prefeito Gustavo Soares, a secretária de Obras Públicas, Jhéssica Marques, o consultor de projetos, Thalis Paulino Ginani, a secretária de Finanças, Conceição Bezerra, o supervisor e o gerente de filial da Caixa, Breno Concentino de Arruda e Silvio José da Conceição, da gerência executiva de governo de Natal.