Prefeitura, CDL e Sindivarejo reafirmam parcerias para 2023 em avanços na economia local

O crescimento e desenvolvimento econômico local também exigem de toda gestão municipal um leque de estratégias e medidas que tragam ao município o melhor para o segmento. Sabendo da importância disso, a Prefeitura do Assú recebeu representantes da CDL/Assú e Sindivarejo local na manhã de hoje (29).

A pauta do encontro tratou da reafirmação da parceria já existente entre as entidades, além de sugestões para as futuras atividades em conjunto. Como foco também foi colocado em diálogo assuntos relacionados aos investimentos municipais e parcerias para o fortalecimento do comércio local.

Vários eventos e projetos são desenvoldios anualmente em conjunto com os orgãos, o que mostra sucesso e avanços para toda economia local. No encontro de hoje, estiveram presentes João Nogueira (CDL) e Francisco Diassis Barbosa (Sindivarejo) que foram recebidos pelo prefeito Gustavo Soares e os secretários municipais, Marcos Antonio e Clebson Corsino.