Prefeitura comemora aprovação de seis alunos no Exame de Seleção 2019 do IFRN

Isto é reflexo do investimento e seriedade que a administração Gustavo Soares-Sandra Alves imprime na educação do Assú”. A declaração foi da secretária municipal de Educação e Cultura, Shirley Pinto, ao manifestar seu contentamento pela aprovação de seis estudantes oriundos de escolas da rede pública local de ensino no Exame de Seleção 2019 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN. Em nome da gestão a secretária parabenizou os alunos classificados no certame seletivo da instituição e estendeu as congratulações aos pais, professores e todo o conjunto da educação do Assú.

Dos seis estudantes que ingressarão no IFRN a partir do ano que vem, cinco são egressos da Escola Municipal Monsenhor Júlio Alves Bezerra, localizada na comunidade rural de Nova Esperança. Outro é procedente da Escola Municipal Professor Antônio Guerra, na localidade rural de Linda Flor. Trata-se de Antônio Ademar Farias Lima, aluno do 9º ano da referida unidade escolar, que foi aprovado no 1º lugar no curso de Agroecologia do Campus do IFRN localizado na cidade de Ipanguaçu. “Estas conquistas nos deixa com a sensação do dever cumprido e aumenta nossa responsabilidade em fazer mais pela educação”, disse a secretária.

Imagem : Reprodução