Prefeitura concede título de utilidade pública à ATIRA

A gestão municipal do Assú concedeu, na manhã desta terça-feira, 01 de fevereiro, o título de utilidade pública à Associação de Tiro Assuense (ATIRA). Durante a ocasião, esteve em pauta o objetivo da associação que é a promoção da prática do tiro esportivo entre os cidadãos de bem do Vale do Açu.

Com o recebimento do título, a associação fica apta para arrecadar recursos públicos municipais. Além disso, a ATIRA, agora, poderá realizar inscrições em editais e adquirir novas possibilidades de investimentos para o melhor desempenho desta prática esportiva na região.

A autoria desta propositura é da vereadora Delkiza Cavalcante, que contribuiu para que a entidade conseguisse a titulação. Na ocasião de entrega do título, estiveram presentes membros da diretoria da ATIRA, a vereadora Delkiza Cavalcante e os chefes do executivo assuense, Gustavo Soares e Fabielle Bezerra.