Facebook
TEMPO ASSÚ
Muito sol
35°C
 
27 de dezembro de 2018 - Em: ,

Prefeitura conclui 2018 com salários em dia; folha de dezembro injeta R$ 4,1 milhões

Seguindo o calendário anunciado no começo do ano pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, a Prefeitura Municipal do Assú efetua nesta sexta-feira, dia 28 de dezembro, a liberação do pagamento correspondente ao mês de dezembro corrente. De acordo com informação transmitida pelos secretários de Administração e Planejamento e de Finanças, respectivamente, Marcos Campos e Ceiça Bezerra, o valor global da folha de pessoal (efetivos, comissionados e contratados) é de R$ 4.122.604,79.

A pontualidade do compromisso salarial com os servidores é prioridade definida pelo prefeito Gustavo Soares desde o começo de sua administração em 2017 e tem sido respeitada religiosamente. “O salário do funcionalismo municipal é um dos principais componentes responsáveis pelo incremento da economia não só do Assú, mas de toda a região, e o fato de ele ser realizado pontualmente transmite tranquilidade para os servidores, para a cadeia produtiva e a população em geral”, frisa o secretário Marcos Campos.

Para os servidores efetivos da Secretaria Municipal de Educação e Cultura o desembolso de dezembro vem acrescido da importância referente ao terço de férias de 2019, que está sendo liberado de forma antecipada, mediante autorização dada pelo prefeito Gustavo Soares. Com a quitação em dia de todo o cronograma de pagamento de 2018, agora a área econômico-financeira da Prefeitura vai se debruçar por sobre a confecção do calendário do descontingenciamento financeiro referente ao próximo exercício de 2019.

Imagem : Reprodução



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras