Facebook
TEMPO ASSÚ
Algum sol
36°C
 
30 de maio de 2018 - Em:

Prefeitura cumpre compromisso com servidor e paga folha de maio dentro do mês

Novamente respeitando a pontualidade determinada pelo prefeito Gustavo Montenegro Soares, a Prefeitura Municipal do Assú promove nesta quarta-feira, dia 30, a liberação da folha de pagamento do mês de referência (maio) para todo o conjunto de funcionários públicos – efetivos e comissionados. O desembolso segue o calendário fixado pela gestão e obedece a instrução do prefeito Gustavo Soares de que o compromisso salarial se mantenha como a principal prioridade administrativa.

Segundo o secretário de Administração e Planejamento, Marcos Campos, a folha de pessoal do município se constitui num importante ingrediente para o aquecimento da economia do Assú e região. Ele lembrou, também, que com a adoção do calendário, a gestão transmite confiança não apenas ao servidor, que pode melhor estruturar eu orçamento pessoal e doméstico, como a própria cadeia produtiva. “O anúncio antecipado de quando o salário será pago tranquiliza o servidor, sua família, bem como toda a cadeia que movimenta a economia”, frisa.

A folha de maio representa um aporte financeiro de R$ 3.702.254,50. Para o restante do exercício 2018 o pagamento será verificado nas seguintes datas: junho, dia 30; julho, dia 31; agosto, dia 31; setembro, dia 28; outubro, dia 31; novembro, dia 30; e, dezembro, dia 28. O roteiro também estabelece previamente a data em que a Prefeitura do Assú efetuará o pagamento relativo ao 13º salário: 20 de dezembro. “É importante destacar que esta pontualidade é reflexo do equilíbrio financeiro conquistado pela gestão”, finaliza o secretário.

Imagem: Deybson Werick/Assessoria



 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras