Prefeitura dá ordem de serviço para reforma e ampliação da UBS de Linda Flor

Obras públicas do Assú em ação. A Unidade Básica de Saúde de Linda Flor ganhará uma total reforma e ampliação. A confirmação foi feita hoje (14) através da assinatura da ordem de serviço realizada pelo prefeito Gustavo Soares que deu a largada para o começo das obras na unidade.

As ordens de serviço de obras são marco da atual gestão que em 2023 tem avançado significativamente, colaborando com diversas melhorias estruturais para o município. Ao todo, serão mais de R$ 700 mil investidos entre emenda parlamentar do deputado federal João Maia e contrapartida da Prefeitura Municipal.

Com a reforma e ampliação, a UBS terá novas salas de atendimentos médicos, vacinas e consultório odontológicos. O objetivo da Prefeitura do Assú é entregar mais saúde e qualidade de vida a todos que são atendidos e que prestam serviços na unidade.